adora-ball-fireBWHITE.png

MENU

deep

deep

Existem lugares na vida que necessitamos de colocar força, coragem, desafios, e em Deus, que é o autor de toda a vida, e de tudo que vive, também, pois se queremos mais dEle, devemos buscar a altura daquilo que queremos chegar. Jesus uma vez em Lucas 5, encontrou com discípulos, que além de não terem pescado nada a noite toda, viviam uma vida, sem direções. A ordem foi pescar em mar alto, e ir nas profundidades, e toda a conquista como fruto de obedecerem a voz do Senhor. Nós devemos nesse tempo, prestar atenção para um lugar em Deus que vai mais do que artelhos, joelhos, lombos, mas as profundidades que estão em Deus, resultado de nossa vida com Ele, de nossa fé, ousadia, em potencializarmos fé, em obedecermos Sua voz profética!

 

"Deep" nasceu como reuniões proféticas, sobre o texto de Ezequiel 47, onde queremos a profundidade das águas de Deus sobre a nossa vida, em um ambiente profético, cheio de vida, desafios, alegria, coragem, impulsionados como o som de muitas válvulas plugadas ao céu, trazendo realmente um novo tempo para o lugar aonde vivemos, para as nossas vidas!

 

Dê um Jump nas águas, e vá mais fundo, não resista, vá aonde Deus deseja!

 

 

 

pala

vra

1 Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.

 

2 E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.

 

3 E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

 

4 E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

 

5 E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

 

6 E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.

 

7 E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.

 

8 Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.

 

9 E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA