Detalhes do produto

Formatos: eBook Kindle ou PDF

N. Páginas eBook Kindle: 192 páginas

N. Páginas PDF Hotmart: 236 páginas

Editora: Adora

Edição: 1 (Junho de 2020)

Idioma: Português

 

Kindle:

ASIN: B089B5QBVP

Dicas de vocabulário: Não habilitado

Leitor de tela: Compatível 

Configuração de fonte: Habilitado 

Vã Adoração

A boca fala, mas o coração está vazio!

Amilcar Sampaio, pr.

Por alguns anos, caminho servindo ao Senhor no ministério de louvor e adoração, primeiramente na vida de uma Igreja local, e depois, enviado também pelo Espírito Santo á cidades e nações. Desde então, o meu coração perguntou, em meio a músicas, gravações, agendas, conferências, convites, o que verdadeiramente é adoração, e para o que eu e minha casa realmente fomos chamados, nessa geração. Confesso que em alguns momentos, vivemos crises internas, em olhar estruturas, que nós mesmos estávamos inseridos, e que não tinhamos paz, pelo que eu próprio vivia e praticava em tudo o que era edificado. A verdade é que todo o contexto, ou no que eu contemplei como essência, não havia problema, o que chamou a atenção do meu coração foi para onde eu, dentro de todo esse sistema, caminharia e no que me tornaria.

Manifesto nesse texto, a indagação do meu interior, não destaco aqui nenhum tipo de insensatez em relação a qualquer tipo de estrutura, mas o que entendo e defino nesse livro é que, em primeiro lugar somos chamados a olhar para dentro de nós, analisando o que temos vivido em intensidade e verdade, nesse momento tão importante. Creio que é o tempo de sermos extravagantes, de termos um olhar clínico voltado para dentro de nós, em intensa ousadia, e sermos definidos não pelo que fazemos em si, mas pelo que somos, à partir da nossa casa, que conhece-nos muito bem! O que Jesus ensina-nos é atemporal, de Palavra que não sofreu mutação, mas que pode ser alinhada a cada manhã, com o nascer de um novo dia, e por isso, creio plenamente que existe um clamor vindo do céu para que voltemos á originalidade do que fomos criados, ao Seu propósito, e não vivermos mais a banalização de um protagonismo centrado na vontade humana, em fontes que aparentam ser algo, mas que não fluem no que é verdadeiro.

Hoje, somos uma casa que está sendo restaurada e levantada, onde princípios e fundamentos estão sendo colocados no lugar. Por isso, é muito desafiador observar a honra sendo colocada em lugar de destaque, o amor sendo considerado como o ponto mais relevante, uma cultura sendo estruturada nas bases do céu, sendo ele a maior referência! Tudo isso é inspirador , e que produz sim, um rompimento com o despropósito que insiste manter-se por tradições, em aparente adoração a Deus e frequente manipulação de uma pseudo vida, expressa por um amor condicionado a vontade do homem, como centro de todas as coisas.

Que o Senhor nos fortaleça, que nos dê toda a revelação de tudo o que está em Seu coração, e nos levante para tocar essa geração com o céu tocando a terra!

Ele vem restaurar e levantar o tabernáculo de Davi. (Amós 9:11-15)

Melhor tempo já chegou!

adora-ball-fireB.png

MENU

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA