banner-capa-va-adoracao-bg.png
adora-ball-fireBWHITE.png

MENU

VÃ ADORAÇÃO- LAN 2021 - MOCKUPBANNER(low

Vã Adoração

A boca fala, mas o coração está vazio!

Amilcar Sampaio, pr.

Você crê mesmo no seu chamado em adorar a Deus? Não só em canções, ou quando esta na igreja, mas em tudo aquilo que faz? Se sim, esse livro é certamente uma leitura essencial para sua caminhada em Cristo. Se ainda não, com certeza vai mudar sua vida!

 

"Vã Adoração" é uma revelação poderosa da palavra, onde o autor Amilcar Sampaio, nos leva ao verdadeiro sentido do que é, e em como podemos alinhar nossos corações à verdadeira adoração. É um grande despertamento sobre o perigo de nos tornarmos pessoas meramente religiosas, que falsificam a adoração, mantendo somente a aparência exterior, e um alinhamento em nos tornarmos adoradores em espírito e em verdade.

"Quando ouvimos Jesus falar sobre vã adoração, precisamos desmistificar algo! Ele não disse somente que o céu não recebeu uma atitude do homem em adorá-lo, mas falou de um tipo de adoração real e que sempre existiu! Muitos pensam que estão adorando a Deus, mas na verdade não estão! A expressão em João 4:23 foi que o Pai está procurando adoradores. Deus não está à procura de adoração, ou seja, de algo que possa ser oferecido a Ele, mas sim de adoradores, pessoas rigorosamente subordinadas à Verdade, que expressam isso com sua vida, muito além de emoções e palavras! Isso revela a adoração como um lugar espiritual, onde a base é o coração do homem! Vamos pensar em algo juntos aqui e fundamentar algo, que Deus é espírito e nós fomos criados do pó da terra, somos criação do Pai e temos um corpo, uma alma e um espírito. O que faz as coisas espirituais serem ativadas de fato é quem somos na criação, diante do Senhor nosso Deus e Pai, de Jesus Cristo e do Espírito Santo, naquilo que inicia no nosso interior. É isso que move o céu ou ativa uma resposta do céu." (Amilcar Sampaio)

IMG_2574.png

Detalhes do produto físico

Obra: Vã Adoração
Autor: Amilcar Sampaio

Editora: Luz às Nações (LAN)

Capa: Brochura
Páginas: 194

Cor: Preto e Branco
Medida: 16 x 22
ISBN: 978-65-87343-07-5

Detalhes do produto digital

Formatos: eBook Kindle ou PDF

N. Páginas eBook Kindle: 192 páginas

N. Páginas PDF Hotmart: 236 páginas

Editora: Adora

Edição: 1 (Junho de 2020)

Idioma: Português

 

Kindle:

ASIN: B089B5QBVP

Dicas de vocabulário: Não habilitado

Leitor de tela: Compatível 

Configuração de fonte: Habilitado 

Sobre a obra

Um longo caminho foi percorrido para que essa obra fosse escrita. 36 anos de cristão e 26 no ministério. Todo esse caminho foi transcrito em palavras, para que nós pudéssemos aprender com quem viveu e continua vivendo uma vida totalmente dedicada a Jesus e em adorá-Lo. Vivemos dias de muitas aparências, os views e likes, os números falam mais alto do que nunca. Mas a verdade é que, em cada época e em cada cultura, o homem sempre teve seus apetrechos prediletos para justificar as suas vontades e maquiar a Verdade. 

Quanto terminar de ler este livro, cremos que você voltará a estar próximo do altar, adorando em espírito e em verdade. Cremos que haverá o um genuíno reavivamento da adoração, fluindo do seu coração e tocando muitos ao seu redor.

 

"É claro perceber, quando lemos os evangelhos, que Jesus deparou-se com a doutrina ou o ensino de homens, algo muito enraizado e que podemos chamar de preceitos de homens. É onde tudo na vida é justificado a partir de uma vontade imperativa humana, isto é, o homem insistindo em fazer a sua própria vontade, justificando tudo nas circunstâncias apresentadas pela vida. Esse é o lugar onde muitos estruturam a sua vida, e não conseguem crer no Evangelho e seguir a Jesus. Quando o verbo se fez carne e habitou como Senhor entre nós, conforme narrado no evangelho de João, o Emanuel, naquele momento e até aos nossos dias, tornou-se a base e o fundamento máximo da verdade sobre todas as coisas. E isso foi questionado por muitas pessoas, que com o passar dos dias ouviam Jesus ou ouviam falar quem era Ele, e contestavam e duvidavam de que Ele viera para resgatar e dar significado da vida em Deus, possibilitando o homem de viver no Seu propósito. O princípio de uma adoração firmada por adoradores que desejam ser verdadeiros nunca pode ser absoluto se Jesus não for o centro de todas as coisas. Não podemos chegar a algo verdadeiro se Ele não for a base do que edificamos ou construímos em nossas vidas. A lei dada a Moisés foi um aio até os dias de Cristo, ou seja, ela serviu para guiar o povo a cumprir o propósito de Deus, para que houvesse um alinhamento a todo o destino que o Pai tinha sobre Seus filhos. Cristo cumpriu a lei, pois Ele é a principal pedra de apoio, que suporta a toda estrutura! A realidade é que, desde os dias de Adão, existe uma vital necessidade de essa base ser restaurada na vida do homem." (Amilcar Sampaio)

 

Sobre o autor

São mais de 25 anos servindo a igreja de Cristo, como ministro de louvor e pastor. Amilcar Sampaio iniciou o movimento Adora, que começou em 2002 na Av. Paulista com o Adora São Paulo, inicialmente no Teatro Procópio Ferreira e depois no Teatro Gazeta. A partir de lá se estendeu a vários lugares do Brasil e nações. Cremos que ali foi um dos lugares proféticos na cidade de São Paulo, onde se deu início a esse novo movimento do Espírito Santo, do qual estamos vivendo hoje sobre o Brasil.

Nascido no Rio de Janeiro, viveu ali o impacto do primeiro amor em conhecer Jesus! São tantas histórias, idas e vindas, que caberiam em um outro livro (risos). É casado com Fernanda e pai de 4 filhos, Matheus (1995), Hannah (1999), Davi (2004) e raspa do tacho, Nathan (2009). É pastor e fundador da Unindo Gerações Community, igreja que é o maior fruto de todos esses anos vivendo, aprendendo e ensinando sobre Jesus, paternidade e discipulado! Esse é o maior legado de sua vida, fazer discípulos. 

livro-pages2.png
capa1(low).png
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA