2021-ung.png

Como será 2021?

01, Janeiro 2021

 

Será que podemos pensar que 2021 será a maior expressão daquilo que semeamos, escolhemos e vivemos em dias passados? Por que isso? Porque a vida é feita de escolhas desde os primórdios, lá em Adão e Eva, em Caim e Abel, pois o que eles construíram foi resultado daquilo que semearam. Uau! Dentro disso, podemos alinhar que o que está a nossa volta, em todo o tempo, é a vontade de Deus que nos orienta e nos protege sobre todas as coisas, e que de fato podemos descansar e crer que Ele tem sempre o melhor para as nossas vidas! Certo dia, conversando com a Pra. Fernanda, algo que ela disse, chamou a minha atenção dentro de uma conversa onde falávamos dos desafios que temos pela frente! Ela me disse:
 

- O Covid-19 não conseguiu nos deter, nem a nós e nem a Igreja!

SIM! A verdade é que quando temos um coração livre, ansiando pelo Senhor, seremos favorecidos por Ele, seja em que circunstância for. Quando as pessoas iam atrás de Jesus, livres, necessitadas e desesperadas, vemos que a mensagem que Ele liberou sempre foi pelo Seu amor e poder, mas aos grupos que viviam de aparências, de uma falsa doutrina de ensino e de vida, já não foi assim, percebemos que os ambientes eram sempre de repreensão para que os tais voltassem os seus corações e práticas ao que o céu estava de acordo!

Por isso, afirmo que 2021 será um ano maravilhoso! O governo está em Seus ombros e tudo Ele tem a favor dos que o buscam de todo o coração!

O que nós nunca poderemos desalinhar é que em tudo o Senhor está nos levando a experimentar a Sua boa, perfeita e agradável vontade! Sabe porque? Porque Nele, em Jesus e no Espírito Santo, a essência e o propósito são como um rio que nasce, e mesmo que haja outros rios interligados, existe uma direção para todas as coisas!

Então, vivamos intensamente nesse lugar onde a vida de Deus, o Seu caráter e a Sua Palavra, podem nos levar a experimentar de quem Ele é, e assim, em tudo que semearmos, escolhermos, nos relacionarmos, viveremos um 2021 como o ano aceitável do Senhor!


“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.” (Isaías 9:6)

© 2020 Unindo Gerações,

todos os direitos reservados

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon