Tudo faz sentido!

Chegou um novo tempo!

02, Agosto 2020

 

Nessa semana, eu estou sendo surpreendido pelo Espírito Santo, por uma Palavra que está pegando fogo no meu espírito e na minha alma! Estou com muita sede de Deus e quero viver sim aquilo que Ele tem de melhor para a minha vida, e para tudo o que está ao meu lado e a minha volta!

Eu penso que em primeiro lugar, a mensagem de Jesus, bem como a sua vida, foi trazer restauração aos que creram em Sua Palavra,  e que através do poder e do amor, eram conduzidos e restaurados a viverem uma cultura que chamamos do céu!

Perceba que a vontade do Pai é assim na terra como nos céus, pois isso é o que o próprio Senhor Jesus ensinou os seus discípulos a orarem, e é exatamente nesse momento que estamos em nossa vida, e também na história das nações, inclusive com a alta do Covid19. Aleluia!

Nesses dias, eu estava na rua e peguei um comboio, Metro, autocarro (onibus), Uber, fui a um café, e em todos esses lugares, chorei por vários momentos, sentindo o amor de Deus por mim, pelas nações. O quanto Ele ama vidas e quer trazer restauração!

 

GRITE!

Minha vontade foi gritar, e eu to vendo que esse dia vai chegar! 

Eu quero gritar que Jesus ama! Em um dos momentos então, entrei em um Café e disse para o atendente que Deus o amava daquele jeito que ele era… eu estava com máscara, mas ele viu que eu estava chorando …. ele não sabia onde colocava a direção do seu rosto, se para o meu ou sei lá para onde, pois eu percebi que ele ficou impactado!

Ele me disse: Eu creio nisso! Eu creio nessas coisas!

Haviam pessoas na fila, e eu tive que me afastar, mas vi nitidamente que o Espírito Santo ministrou aquele rapaz!

Eu peguei um Uber e depois de minutos, o motoristas pediu licença para falar algumas coisas comigo! Ele iniciou pelo Covid19 e depois falou do casamento, dos pais, disse que era filho único, e continuou falando por uns 10 minutos. E eu só ouvindo. Ele me disse que eu era diferente! Aí perguntou a minha idade e não acreditou ... haha! E então ouvi nitidamente: Amilcar! Amilcar! Lance a Palavra, ministra, profetiza! E quando ele parou o carro, eu disse que Deus o amava, disse para ele ler o Salmo 1. Ele me disse que conhecia essa Palavra! 

Essa foi a primeira Palavra que eu li na Bíblia, após a pessoa que me falou do amor e do poder de Deus, ter me direcionado a ler. 

Ele disse que ia ler! E ficamos de falar mais depois!

 

Uauuu! O que vejo nisso tudo?

Vejo que chegou um novo tempo! E isso inicia onde? ATENÇÃO!

 

>> NA MULHER DO FLUXO DE SANGUE, INICIOU EM ELA SER RADICAL!

SIM!

 

Ela ativou o poder que estava nas vestes! Como?????

Ela saiu do lugar de constrangimento, de 12 anos de gastos. 

Ela saiu do lugar que estava, e mesmo que com fraqueza no seu físico, foi em direção a Jesus!

E nisso, vemos que a vida está em primeiro lugar em Jesus! 

 

Por isso:

- SAIA DO LUGAR!

- VÁ EM DIREÇÃO A JESUS!

- TOQUE NAS SUAS VESTES!

- CHEGOU UM NOVO TEMPO!

- NÃO FIQUE PARADO!

- O MELHOR TEMPO JÁ CHEGOU!

- NÃO TEM NADA MAIS PARA ACONTECER!

- O MELHOR TEMPO JÁ CHEGOU!

 

“porque sua única filha, de cerca de doze anos, estava à morte. Estando Jesus a caminho, a multidão o comprimia. E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia e gastara tudo o que tinha com os médicos; mas ninguém pudera curá-la. Ela chegou por trás dele, tocou na borda de seu manto, e imediatamente cessou sua hemorragia. "Quem tocou em mim? ", perguntou Jesus. Como todos negassem, Pedro disse: "Mestre, a multidão se aglomera e te comprime". Mas Jesus disse: "Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder". Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despercebida, veio tremendo e prostrou-se aos seus pés. Na presença de todo o povo contou por que tinha tocado nele e como fora instantaneamente curada. Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz".”

Lucas 8:42-48

© 2020 Unindo Gerações,

todos os direitos reservados

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon