Força


Nossas forças estão ligadas ou relacionadas ao estado geral do nosso corpo, espírito e também da alma. Não podemos dizer que a "força que temos" está correlacionada somente ao copro, pois se existe algum problema por exemplo com os sentimentos, nosso corpo frágil, receberá informações dos nossos pensamentos, e isso reflete na nossa força corporal, que pode chegar ao extremo, por exemplo no caso da depressão. Israel por muitas vezes em sua caminhada, desde sua criação e promessa dos filhos de Abraão, viveu por momentos em que a "força" ou "as forças" já não se apresentavam com tanto vigor, tornando-se presos, tendo que resolver diversos problemas, algo que não mais manifestava a vontade de Deus.

"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

(Isaías 40:29)

Qual é a vontade de Deus?

Nos dar força, interagir conosco, e nos levar ao centro de Sua vontade!

Eu creio nesse tempo que Deus está levantando adoradores, alinhados a vontade dos céus e nisso, alinhando forças, vigor, satisfação, alegria, paz. O contrário disso, é uma vida fora da plena vontade de Deus que nos suga as forças de diversas maneiras, nos levando a períodos e tempos de angústias, algo que para nós não é bom. Feche a porta do quarto como Jesus ensinou, ora ao teu Pai que está em secreto e busque um tempo de alinhamento, onde os céus manifestarão a Sua vontade, trazendo paz, satisfação da vida, momento em que a vida de Deus e Seu o carácter serão vividos de uma maneira tal que o resultado será um avivamento para sua vida e para tudo que está a sua volta.

"Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará."

(Isaías 40:26)

Melhor tempo já chegou!


43 visualizações
adora-ball-fireBWHITE.png

MENU

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA