O Adorador pode mudar tudo!


HAJA LUZ!

O verbo "haver" foi usado no início quando Deus criou todas as coisas juntamente com Jesus e o Espírito Santo! De uma forma simples e rápida vamos entender que tudo o que foi criado, por causa da queda de Adão e da sua esposa, sofreu mudanças em todo o DNA (ADN). A partir desse momento, tudo foi relacionado a um outro verbo "restaurar". Sim!!! Por causa da queda o físico, a alma e o corpo ficaram restringidos e também foram modificados da sua forma original. Veja!

"Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará. E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás." (Gênesis 3:12-19)

CAIU TUDO!

Nesse momento ficou muito claro que as coisas precisariam ser restauradas! Isso é algo que nós precisamos entender, que o homem adâmico precisou de restauração, e nós à partir então dessa natureza temos a mesma formação que esteve em todas as gerações, e necessitamos da bondade e da misericórdia de Deus!

O QUE FAREMOS?

Jesus é o centro de tudo e foi chamado para restaurar o propósito de todas as coisas, e cremos que Nele tudo pode ser restaurado, ou seja, corpo, alma e espírito. Vejamos!

  • CORPO - Podemos ser restaurados no que for preciso, pois pelo nome de Jesus todas as coisas existem, podemos provar do Seu poder e sermos tocados sobrenaturalmente, inclusive retornarmos a vida!

  • ALMA - A medida que conhecemos a Deus, Jesus e o Espírito Santo, podemos ter uma alma que podemos resumir em sentimentos e pensamentos, e sermos restaurados. João descreve isso dizendo que o perfeito amor lança fora todo o medo!

  • ESPÍRITO - Em Jesus, o Espírito Santo vem habitar em nós, levando-nos também á um processo em que iremos provar da vida que está Nele, inclusive após a morte.


HAJA LUZ!

Leia isso e entenda em teu espírito, que Ele te dê todo discernimento!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." (João 1:1-5)

No princípio o verbo estava com Deus! A Palavra! Jesus! Nada foi feito sem Ele! Nele está a vida e Ele é a luz que estava em todo tempo sobre Adão, e naquilo que foi criado. Com a queda de Adão as trevas vieram sobre a terra no sentido de tocar a criação, mas em nenhum momento a autoridade deixou de ser de Deus, de Jesus e do Espírito Santo!


ATENÇÃO!

Em Jesus todas as coisas podem ser restauradas dentro da Sua vontade e autoridade! O verbo se fez carne para restaurar o homem ao seu estado original!

CREIA NISSO!


VEJA!

".. entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé." (Mateus 8:5-10)

O que essa autoridade constituída na terra disse, foi que ele como autoridade dava uma palavra e todos tinham que obedecer! O que ele entendeu é que o céu, muito mais que qualquer coisa ou situação tem autoridade sobre todas as coisas, e nós fomos chamados a movermo-nos dessa maneira em nossos dias!

ENTRE NESSE LUGAR AGORA!

EM NOME DE JESUS!


33 visualizações
adora-ball-fireBWHITE.png

MENU

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA