Todo mundo podre?


Não se assuste, nem fique mal com isso, mas o que está acontecendo com tudo, em todos esses dias, é o céu vindo sobre a terra! 


Deus é soberano em todas as coisas, e nesse tempo, tenho sido ministrado pelo Espírito Santo, de quando Israel, o povo escolhido, que foi e ainda é uma referência para nós, lá nas histórias do Velho Testamento, teve experiências, que não só marcaram suas vidas, como até hoje, em muitas coisas, marcam a nossa, pois nelas podemos ter uma revelação, um entendimento, e uma percepção. O que vejo é que em momentos de mudanças, eles olharam para o céu, e viram coisas estranhas acontecer.


A exemplo do Egito, quando Deus levantou Moisés e Arão, cujos acontecimentos em nada foram pelo acaso, vemos uma permissão do Senhor para aquela geração! Vamos juntos aqui, e lembrar que tudo começou pela forma de governo de Faraó, um governo associado ao que podemos chamar de o governo do braço do homem desvinculado de Deus. Essa permissão, foi para que Faraó se dobrasse e aceitasse toda a direção dada a Moisés.

HOJE, vejo que o coronavírus é a sombra do pânico dos que estão debaixo desse governo, cuja mão está voltada somente para si, o que não é nada de novo, mas falando do Egito daquele tempo, isso foi ressaltado por uma soberania humana, uma ciência voltada para o umbigo, emergente, e contrário a proposta do que Deus falara a Moisés, que sustentava que ele e Israel deveriam continuar sob pressão e opressão desse domínio, não provando da liberdade em Deus. Asseguro que a liberdade que Deus tem para nós, em nada comunga com essas ridículas manias da libertinagem. Enfim, o intuito desse império, é que o homem continue a cheirar rã podre, com suas mirabolantes fórmulas de andar fora dos princípios de amor do poderoso Deus.

NOSSOS DIAS cheiram mal, a morte tem assolado as nações, mas não estou falando das mortes físicas, de números, economia, porque isso já é uma realidade esperada. Falo de uma realidade existente, mas mascarada com a morte por fome e por outras doenças. Sim, isso é real e vivo em nossos dias! O cheiro ruim é porque necessitamos parar, deixar o protagonismo, deixar de sermos os espertinhos de um mundo em ascensão, mas muito necessitado de resoluções. O tempo é de vivermos o reino, onde o tão simples, pode ser vivido de dentro para fora, até mesmo na sua casa que está de quarentena!

OLHAR PARA O CÉU, significa perceber que o tempo hoje, está veiculado em buscarmos a face do Senhor, e vermos esse tempo passar! Sim! Feche a porta do seu quarto, ajoelhe-se diante Dele em secreto, ascenda o incenso, e entre no lugar que Ele tem te chamado!


"E o Senhor atendeu o pedido de Moisés; morreram as rãs que estavam nas casas, nos pátios e nos campos. Foram ajuntadas em montões e, por isso, a terra cheirou mal." Êxodo 8:13,14

Em amor, Amilcar Sampaio

45 visualizações
adora-ball-fireBWHITE.png

MENU

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
© 2020 ADORA