Pra Casa Agora!

 27, Março 2020

 

Esse tempo preferimos crer que quem nos colocou em casa, em uma linguagem da soberania de Deus, de Jesus e Espírito Santo, que foram ELES! SIM! Nada foge daquilo que em soberania esteja debaixo de uma autorização, e percebemos então, e mais que isso, somos desafiados a pensar em descansar nisso, que tudo está de alguma maneira debaixo da autoridade do céu! 

O que fazer? 
Primeiro obedecer ao Espírito Santo que nos leva a vivermos aquilo que Ele deseja e tem como direção sobre as nossas vidas! Lembrando da Palavra de 2 Timóteo 1:7, que Deus não nos deu espírito de "medo", para que estejamos fugindo do mal, mas que em tudo tenhamos o "poder" do céu sobre nós, e vencermos esse tempo de tantas circunstâncias, notícias, e que também ao mesmo tempo tenhamos "moderação", e sabermos lidar com tudo, sendo uma resposta para essa geração! Faz sentido? 

Em casa? 
Sim, essa é a ordem do governo! (Romanos 13) 

Seja moderado, e tenha sabedoria! Mas não esqueça! Viva a intensidade do céu nesse tempo, e não se estabeleça em pensamentos e práticas que te aprisionem, pois o tempo é de liberdade! Um dos piores momentos que Israel viveu uma peste, foi dentro de casa, ou seja, nem dentro de casa eles ficaram livres!

 

Então? SEJA LIVRE! 

Vai pra cima! O tempo hoje é de que vamos vencer e provar do amor e daquilo que Deus tem como propósito sobre a nossa história! Não vamos recuar! Vamos vencer! Yeah!  

Deus não nos deu espírito de medo; mas de poder, amor, e de uma mente sã”. (2 Timóteo 1.7).

© 2020 Unindo Gerações,

todos os direitos reservados

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon