Saindo do aparente e entrando na realidade do reino de Jesus

10, Abril 2020

A intercessão através das orações, clamor e súplicas, permite-nos ter o discernimento dos céus, entender o tempo e os acontecimentos, e reconhecer o agir de Deus em todas as coisas! Podemos observar esse coração intercessor em Ló e sua casa, pois mesmo dentro de Sodoma, vemos Ló sensível a presença do Senhor, reconhecendo-o de imediato assim que os espias chegaram.

 

“E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;”Gênesis 19:1

DANO PRÓPRIO

Um coração integro, disposto ao amor sacrificial, um amor que não faz contas para ver cumprido o propósito dos céus, um amor que é capaz de entregar o que fere a sua própria carne! Essa intercessão não somente de palavras, mas de atitudes, tocam o coração de Deus, pois demonstram um carácter (características) de um DNA (ADN) do reino, já que na cultura do reino aprendemos:

 

“Conhecemos o amor nisto: que Cristo deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.” 1 João 3:16

 

“E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Trazei-os fora a nós, para que os conheçamos. Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.” Gênesis 19:5-8

O mundo e a sua corrupção querem tocar e profanar o santo, sim, esse é o projeto da trevas desde o Jardim do Éden, através dos filhos da desobediência, que seguem a passos largos tentando aqueles que anseiam pela manifestação dos filhos de Deus, com o engano e a mentira das trevas.

 

“Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.” Gênesis 19:9

Somente através do AMOR ÁGAPE, o amor sacrificial, que vai alem das palavras, poderemos ver a manifestação dos céus, e trazer a existência do sobrenatural! 

 

“Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta; E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.” Gênesis 19:10 -11

Quando temos o coração em nos sacrificar e não fazer contas do que precisamos, ou do que temos que entregar para ver cumprido o PROPÓSITO, entramos nesse lugar de intimidade com Deus, de INTERCESSORES que com simplicidade e verdade, clamam e tocam os céus, trazendo a existência a palavra que está em Mateus 6:10.

 

“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;”

 

 

Alexandre Sales, Pb.

 

 

Sobre Alexandre Sales

Ele é Presbítero em Portugal, Europa, faz parte da equipe ministerial de Unindo Gerações Community. Esposo de Tatiane Sales, pai de lindos filhos. Hoje, pastoreia uma Igreja, e tem entregue a sua vida ao chamado de sermos uma casa de oração.

© 2020 Unindo Gerações,

todos os direitos reservados

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon